Pesquisar no site

MUITO MAIS QUE UM VÍCIO


Palavras-chave

A lista de palavras-chave está vazia.

 

Novidades

download

19/05/2011 13:54
HINO DO ANPOLIS.mp3 (3,4 MB) TIT ''REP'' tamo em casa !!!.mp3 (4,1 MB)

videos

Esta seção está vazia.

Notícias A.F.C

Anápolis e Rio Verde: Tricolor busca a primeira vitória no quadrangular final

Cada jogo é uma decisão. Assim é o quadrangular final do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Depois de estrear na nova fase com derrota, o Anápolis volta a campo neste domingo, ás 16 horas, no estádio Jonas Duarte, para enfrentar o Rio Verde, que venceu o Mineiros por 2 a 0, na primeira rodada. A previsão é de 10 pontos para alcançar a classificação para a primeira divisão do Campeonato Goiano de 2010.

O atacante Adriano Magrão e o volante Wendel reforçam o Anápolis na partida. Eles entram nos lugares de Leandro Costa e Erick, respectivamente. Nas demais posições o time será o mesmo que iniciou a partida contra o Itumbiara no ultimo domingo, quando o Tricolor da Boavista perdeu por 1 a 0. O meio-campista Adriano Felício participou normalmente do treino apronto deste sábado e está confirmado.
 
Pelo lado do Rio Verde, o treinador Betão Alcântara faz mistério e só vai anunciar a escalação da equipe momentos antes da partida. A tendência é começar o duelo com a formação tática 4-5-1, apenas Moisés no comando de ataque. Para a direção do Verdão um empate diante do Anápolis será um bom resultado.
 
Ficha técnica
ANÁPOLIS X RIO VERDE
 
Local: Jonas Duarte, em Anápolis
Data: 21/08/2011
Horário: 16 horas
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: João Patrício e Hederson Leão
ANÁPOLIS: Jefferson; Paulo Ricardo, André Paulino, Pitty, Max Ferraz e Carlos Alberto; Wendel, Renato Xavier e Adriano Felício; Adriano Magrão e Chimba
Técnico: Zé Humberto
RIO VERDE: Wagner Bueno; Carlinhos, Cristiano, Robson e Mirita; Márcio Sena, Geovane, Leandro Diniz, Juninho e Iranildo; Moisés
Técnico: Betão Alcântara

O Itumbiara venceu o Anápolis pelo placar de 1 a 0, na tarde deste domingo, em partida realizada no estádio JK, em Itumbiara, válida pela primeira rodada do quadrangular final do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Com a vitória, a equipe de Vitor Hugo é o segundo colocado com três pontos. Por outro lado, o Anápolis termina a rodada na terceira colocação sem pontuar.  

Jogando em casa, o Itumbiara começou melhor, mas só conseguiu abrir o placar aos 46 minutos do segundo tempo com o atacante Rodrigo Pardal, em jogada de contra-ataque. Após a partida o treinador do Tricolor da Boavista Zé Humberto, disse que o resultado poderia ser melhor, pois o time perdeu boas oportunidades com o atacante Chimba e o lateral-esquerdo Carlos Alberto. 
 
Na próxima rodada, o Itumbiara terá pela frente o Mineiros, no estádio Odilon Flores, em Mineiros, no próximo domingo, às 16 horas. No mesmo dia e horário, o Anápolis recebe o Rio Verde, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis.
 
Ficha técnica
ITUMBIARA 1X0 ANÁPOLIS
 
Local: JK, em Itumbiara
Data: 14/08/2011
Horário: 16 horas
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira e Valdir dos Anjos
Gol: Rodrigo Pardal 46’/2T (Anápolis)
Renda: R$ 100.430,00
Público: 10.043 pagantes
ITUMBIARA: César Luis; Diego Pitbull, Cléber, Everaldo e Rodrigo Ítalo; Bruno Sabino, João Paulo, Cristian (Wellington Amorim) e Washington; Dinei (Marcelo Ramos) e Landu (Rodrigo Pardal)
Técnico: Vitor Hugo
ANÁPOLIS: Jefferson; Paulo Ricardo, André Paulino, Pitty, Max Ferraz e Carlos Alberto (Tiago Fernandes); Erick, Renato Xavier (Luiz Marques) e Adriano Felício; Leandro Costa (Marcelo Soares) e Chimba
Técnico: Zé Humberto
 

Itumbiara e Anápolis: duelo com cara de final antecipada

Começa neste domingo o quadrangular final do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, e o Itumbiara tem pela frente o Anápolis, no estádio JK, em Itumbiara, ás 16 horas. O Gigante da Fronteira está confiante em um bom resultado, como declarou o presidente de honra José Gomes da Rocha, após a vitória contra o Gama pelo brasileiro da série D.

O Itumbiara que terminou a primeira fase na quarta posição com 22 pontos vem de três vitórias consecutivas, duas pelo Campeonato Goiano e uma pelo Campeonato Brasileiro. Já o Anápolis encerrou a fase classificatória como melhor campanha, tendo conquistado 26 pontos. No confronto da primeira fase o Anápolis levou a melhor e venceu por 3 a 1, no dia 16 de julho.
 
No Itumbiara, o treinador Vitor Hugo não poderá contar com o zagueiro Marcos Aurélio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Vitor comandou o treino apronto com portões fechados, e só vai anunciar a escalação da equipe momentos antes da partida.  A tendência é iniciar o jogo com dois meias, Washington e Cristian.
 
Pelo lado do Anápolis, o técnico Zé Humberto não poderá contar com o capitão do time o volante Wendell, o jogador sentiu um desconforto muscular e foi vetado pelo departamento médico. Dois jogadores brigam por uma vaga no meio-campo, Luiz Marques e Erick, ex-Vila Nova.
 
Três jogadores cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo e retornam a equipe, o zagueiro Pitty, o volante Renato Xavier e o atacante Chimba. Por outro lado o atacante Rayllan sequer foi convocado para enfrentar o Itumbiara.   
 
Ficha técnica
ITUMBIARA X ANÁPOLIS
 
Local: JK, em Itumbiara
Data: 14/08/2011
Horário: 16 horas
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira e Valdir dos Anjos
ITUMBIARA: Sérgio (César Luis); Dida, Cléber, Everaldo e Rodrigo Ítalo; Bruno Sabino, João Paulo, Gomes (Cristian) e Washington; Dinei e Landu
Técnico: Vitor Hugo
ANÁPOLIS: Jefferson; Paulo Ricardo, André Paulino, Pitty, Max Ferraz e Carlos Alberto; Luiz Marques, Renato Xavier e Adriano Felício; Leandro Costa e Chimba
Técnico: Zé Humberto

Anápolis volta aos treinamentos visando o quadrangular final

O Anápolis voltou aos treinamentos nesta segunda-feira (8) visando a partida de domingo contra o Itumbiara, ás 16 horas, no estádio JK, pela primeira rodada do quadrangular final do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Para o jogo diante do gigante da fronteira, o treinador Zé Humberto poderá contar com três peças importantes, o zagueiro Pitty, o volante Renato Xavier e o atacante Chimba, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
 
No confronto da primeira fase o Tricolor da Boavista levou a melhor, venceu por 3 a 1, no estádio Jonas Duarte, a partida valida pela oitava rodada, foi disputada em 16 de julho.

Anápolis goleia e confirma primeiro lugar

O Anápolis venceu a Rioverdense por 5 a 1 na noite desta quinta-feira (4), no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis. A vitória que confirmou o primeiro lugar ao clube no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso foi conquistada com dois gols do meio-campista Eberson, dois do zagueiro André Paulino e um do atacante Guilherme. O volante Diego Borges descontou para o time visitante.

Com o resultado o Anápolis chegou aos 26 pontos, e termina a primeira posição na primeira fase. A Rioverdense ficou com cinco pontos, encerra a participação na segundona na 11ª colocação, sendo rebaixado para a terceira divisão de 2012.
 
A equipe de Zé Humberto estreia no quadrangular final no dia 14 de agosto contra o Itumbiara, no estádio JK, em Itumbiara, ás 16 horas. O primeiro jogo em casa será no dia 21 de agosto diante do Rio Verde.
 
Ficha técnica
ANÁPOLIS 5X1 RIOVERDENSE
 
Local: Jonas Duarte, em Anápolis
Data: 04/08/2011
Horário: 20h30
Árbitro: Everton Gomes
Assistentes: Jesmar Miranda e Guilherme Gil
Gols: André Paulino 32’/1º e 25’/2º T, Guilherme 46’/1º T e Eberson 23’ e 33’ 2º /T (Anápolis); Diego Borges 26’/2T (Rioverdense)
Renda: R$ 68.465,00 
Público: 4.549 pagantes
ANÁPOLIS: Juninho; Paulo Ricardo, André Paulino, Alex Morais, e Carlos Alberto; Luiz Marques, Wendel, Goeber (Erick) e Adriano Felício (Eberson); Leandro Costa (Rayllan) e Guilherme
Técnico: Zé Humberto
RIOVERDENSE: Deivid; Igor (Roberto), Lucas, Sorato e Weverton; Diego Borges, Bené, Tiago Bispo e Denílson (Rham); Cris e Leandro Porto
Técnico: Toninho Lopes 

Anápolis e Rioverdense: Tricolor entra em campo para confirmar o primeiro lugar

O Anápolis entra em campo, às 20h30 desta quinta-feira, diante da Rioverdense, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, para confirmar a melhor campanha na primeira fase do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. A equipe comandada por Zé Humberto busca o primeiro lugar e realizar a última partida do quadrangular final em casa.

Com 23 pontos, o Anápolis lidera a primeira fase da divisão de Acesso e para confirmar a primeira colocação o Tricolor da Boavista precisa da vitória.
 
A Rioverdense soma apenas cinco pontos e está rebaixada para a terceira divisão de 2012. Na última rodada, o abóbora venceu por 2 a 0, a Canedense, no Divino Garcia Rosa. 
 
Para o confronto desta quarta-feira, o treinador Zé Humberto não poderá contar com três jogadores, o zagueiro Pitty, o volante Renato Xavier e o atacante Chimba, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
 
Além disso, o comandante tricolor promove outra mudança na equipe, o goleiro Juninho, ex-Vila Nova entra no lugar de Jeferson.
 
Na Rioverdense, o desfalque será o zagueiro Alex, que levou o terceiro cartão amarelo na última rodada. O grande destaque da equipe é o meio-campista Bené, com sete gols marcados.
 
Ficha técnica
ANÁPOLIS X RIOVERDENSE
 
Local: Jonas Duarte, em Anápolis
Data: 04/08/2011
Horário: 20h30
Árbitro: Everton Gomes
Assistentes: Jesmar Miranda e Guilherme Gil
ANÁPOLIS: Juninho; Paulo Ricardo, André Paulino, Alex Morais, e Carlos Alberto; Luiz Marques, Wendel, Goeber e Adriano Felício; Leandro Costa e Guilherme
Técnico: Zé Humberto
RIOVERDENSE: Deivid; Igor, Lucas, Thiago Neira e Weverton; Diego Borges, Bené, Tiago Bispo e Gil; Cris e Leandro Porto
Técnico: Lopes  
 

Anápolis praticamente definido para a partida de quinta-feira

O Anápolis terá cinco novidades para enfrentar a Rioverdense na próxima quinta-feira (4) no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, ás 20h30, pela última rodada da primeira fase da divisão de Acesso do Campeonato Goiano, em relação a formação que venceu Associação Goiatuba por 3 a 0, no divino Garcia rosa.   

Três ausências confirmadas: o zagueiro Pitty, o volante Renato Xavier e o atacante Chimba, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O time que treinou nesta terça-feira foi o seguinte: Juninho; Paulo Ricardo, André Paulino, Alex Morais, Luiz Marques e Carlos Alberto; Wendel, Goeber e Adriano Felício; Guilherme e Leandro Costa. O técnico Zé Humberto promove o retorno do zagueiro André Paulino que cumpriu suspensão na última rodada.

Meia que jogou no Atlético-MG está chegando para o Anápolis

A diretoria do Anápolis deve apresentar nos próximos dias mais um reforço para a sequencia do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Trata-se do meio-campista Thiago Silva, de 28 anos, revelado nas categorias de base do Palmeiras, ele passou também por América-MG, Atlético-MG, Paysandu, Santa Cruz-PE, Ituiutaba-MG e Democrata de Governador Valadares. Seu último clube foi o Paulista, onde disputou o Campeonato Paulista desta temporada.  

Quinta-feira (4) o Tricolor da Boavista realiza seu último jogo na primeira fase da Divisão de Acesso, enfrenta a Rioverdense, ás 20h30, no estádio Jonas Duarte. O treinador Zé Humberto não poderá contar com três jogadores: o zagueiro Pitty, o volante Renato Xavier e o atacante Chimba, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
 
Ficha técnica
Jogador Thiago Silva
Nome: Thiago Araújo da Silva
Posição: Meio-campo
Data de Nascimento: 22 de junho de 1983
Local: São Bernardo-SP
Clubes: Palmeiras-SP, J. Malucelli-PR, 3 de Febrero-PAR, Santa Cruz-PE, Ituiutaba-MG , Democrata/GV-MG, América-MG,   Atlético-MG, América-MG, Caxias-RS , Bragantino-SP, Ipatinga-MG,   Paysandu-PA , Nacional-AM , 3 de Febrero-PAR e Paulista
Anápolis goleia Flaval em jogo treino

O Anápolis realizou na tarde desta segunda-feira (1º) no CT da Boavista jogo treino contra o Flaval de Val Paraíso, e venceu por 8 a 0, os gols foram marcados por: Guilherme (2), Wellington Silva, John Lennon, Hugo, André Paulinho, Goeber e Jhonatan.

O treinador Zé Humberto colocou em campo jogadores que não atuaram ontem contra Associação Goiatuba. A equipe teve a seguinte formação: Juninho; John Lennon, Marinho, André Paulino e Tiago Fernandes; Luiz Marques, Erick, Goeber e Eberson; Wellington Silva e Guilherme.
 
Na manhã desta terça-feira, o gerente de futebol Jair Rabello apresenta um meio-campista, visando o quadrangular final do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.  Quinta-feira o Tricolor da Boavista faz seu último jogo na primeira fase da segundona, enfrenta o Rioverdense, no Jonas Duarte, ás 20h30.

Anápolis vence e se classifica para o quadrangular da divisão de acesso

O Anápolis venceu por 3 a 0 neste domingo time da Associação Goiatuba, no Estádio Divino Garcia Rosa, em Goiatuba, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Com vitória, o Tricolor da Boavista se classificou antecipadamente para o quadrangular final do campeonato, já Associação Goiatuba, que fez o seu último jogo em casa no Estadual está rebaixado para a terceira divisão do Campeonato Goiano de 2012. Os gols do Anápolis foram marcados por Chimba, duas vezes e o volante Renato Xavier.

Com o resultado o Anápolis chegou aos 23 pontos e voltou a liderança do Campeonato Goiano. Já Associação Goiatuba segue na décima posição com apenas quatro pontos.
 
Na próxima rodada, na quinta-feira (4), o Anápolis sem o zagueiro Pitty, o volante Renato Xavier e o atacante Chimba, suspensos pelo terceiro cartão amarelo enfrenta a Rioverdense, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, ás 20h30. Associação Goiatuba cumpre tabela contra a Canedense, no Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida, ás 15h30.
 
 Ficha técnica
ASSOCIAÇÃO GOIATUBA 0X3 ANÁPOLIS
 
Local: Divino Garcia Rosa, em Goiatuba
Data: 31/07/2011
Horário: 10 horas
Árbitro: Waldomiro Jackson
Assistentes: Édson Antônio e Lucas Pereira
Gols: Chimba 20’/1T, Leandro Costa 10’/2T e Renato Xavier 16’/2T (Anápolis)
Renda: R$ 247,50
Público: 52 pagantes
Associação Goiatuba: Dudu (Diego); Levi, Helder, Leonardo e Japonês; Maraú; Eduardo, Sandro (Rafael), Romário e Anderson (João Victor); Vinicius
Técnico: Dino
ANÁPOLIS: Jeferson; Paulo Ricardo, Pitty (Eberson), Alex Morais, Max Ferraz e Carlos Alberto; Wendel, Renato Xavier (Goeber) e Adriano Felício; Leandro Costa e Chimba (Guilherme)
Técnico: Zé Humberto

Associação Goiatuba e Anápolis: duelo dos opostos na divisão de acesso

Associação Goiatuba e Anápolis se enfrentam na manhã deste domingo, às 10 horas, no estádio Divino Garcia Rosa, em Goiatuba, pela décima rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. O confronto é um verdadeiro duelo de opostos. O Anápolis é o terceiro colocado e busca a classificação para o quadrangular final, enquanto Associação já está rebaixada para a terceira divisão e entra em campo apenas para cumprir tabela. 

O Tricolor da Boavista tem 20 pontos e ocupa a terceira posição. Uma vitória neste domingo classifica de forma antecipada o Anápolis para o quadrangular final da segundona. Já Associação está com quatro pontos e ocupa a décima colocação. A única motivação da equipe do treinador Dino é a famosa “mala branca”.

Para o confronto diante do Anápolis, o treinador Dino que veio do futebol paulista não poderá contar com dois jogadores, o volante Rocha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o lateral-direito Fernando, que cumpre suspensão pela expulsão na ultima rodada.
Pelo do Anápolis, a única mudança em relação a equipe que goleou a Canedense por 3 a 0, é o zagueiro Alex Morais, na vaga de André Paulino suspenso com três cartões amarelos. O lateral-esquerdo Carlos Alberto participou normalmente do coletivo apronto e está confirmado.
Ficha técnica
ASSOCIAÇÃO GOIATUBA X ANÁPOLIS
 
Local: Divino Garcia Rosa, em Goiatuba
Data: 31/07/2011
Horário: 10 horas
Árbitro: Waldomiro Jackson
Assistentes: Édson Antônio e Lucas Pereira
Associação Goiatuba: Dudu; Helder, Leonardo e Bruno Prado; Levi, Maraú, Dudu, Anderson e Japonês; Romário e Marcus Vinicius  
Técnico: Dino
ANÁPOLIS: Jeferson; Paulo Ricardo, Pitty, Alex Morais, Max Ferraz e Carlos Alberto; Wendel, Renato Xavier e Adriano Felício; Leandro Costa e Chimba
Técnico: Zé Humberto

Anápolis contrata lateral do Vila Nova
 

 

Na manhã desta terça-feira (26) a diretoria do Anápolis apresentou mais uma contratação para a sequencia do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Trata-se do lateral-direito John Lennon, de 19 anos, que foi revelado pelas categorias de base do Vila Nova.
 
O técnico Zé Humberto aprovou a contratação do jogador. O gerente de futebol Jair Rabello está negociando a contratação de um meio-campista.
 
O Anápolis volta a campo no próximo domingo, diante da Associação Goiatuba, às 10 horas, pela décima rodada. Com 20 pontos, o Tricolor da Boavista é o primeiro colocado, praticamente classificado para o quadrangular final.
 
Ficha do jogador
John Lennon
Nome Jonh Lennon Silva Santos
Data de Nascimento 29/12/1991(19 anos)
Posição Lateral-direito
Altura 178 cm
Peso 71 kg
2011 Vila Nova
2010 Vila Nova

Anápolis goleia e assume a liderança da divisão de acesso

Jogando no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida, o Anápolis goleou a Canedense por 3 a 0, e assumiu a liderança do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Os gols foram marcados por Chimba, Pitty e Guilherme. O duelo foi valido pela nona rodada.

Com o resultado, o Tricolor da Boavista chegou aos 20 pontos e assumiu a primeira colocação, já a Canedense permanece com três pontos e ocupando 11ª colocação, o Lobo Guará caiu para a terceira divisão do Campeonato Goiano.
 
Na próxima rodada, o Anápolis enfrenta Associação Goiatuba, no estádio Divino Garcia Rosa, em Goiatuba, no próximo domingo, ás 10 horas.  No mesmo dia, ás 16 horas, a Canedense encara a Rioverdense, no Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde.
 
Ficha técnica
CANEDENSE 0X3 ANÁPOLIS
 
Local: Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida
Data: 24/07/2011
Horário: 16 horas
Árbitro: Everton Gomes
Assistentes: Guimarães Ribeiro e Gleydson Alves
Gols: Chimba 14’/1T, Pitty 5’/2T e Guilherme 40’/2T (Anápolis)
Renda: 715,00
Público: 81 pagantes
CANEDENSE: Rodrigo; Altino, Robson, Thiago Martins e Murilo (Índio); Leandro Guerreiro, Serjão (Max Miller) (Luis Fernando), Paulinho e Verona; Túlio Maravilha e Marco Aurélio
Técnico: Triel
ANÁPOLIS: Jeferson; Paulo Ricardo, Pitty, André Paulino, Max Ferraz e Carlos Alberto; Wendel, Renato Xavier e Adriano Felício; Leandro Costa (Rayllan) e Chimba (Guilherme) 
Técnico: Zé Humberto

Canedense e Anápolis: duelo de opostos em Apaecida

A Canedense recebe o Anápolis, às 16 horas deste domingo (24) no Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, precisando urgentemente da vitória. O time de Triel vem de cinco jogos sem vitória, (3×2 contra o Jataiense, 1×0 contra o Mineiros, 2×1 contra o Itumbiara,  2x1 contra o Goiânia e 4x1 contra o Rio Verde) e está na zona de rebaixamento, com apenas três pontos em oito jogos, ocupando a 11ª posição.

Para complicar ainda mais, a estatística é cruel, em partidas oficiais, o Lobo Guará jamais venceu o Anápolis, que hoje é o vice-líder da competição, com 17 pontos. O retrospecto entre as equipes mostra três jogos, com duas vitórias do Tricolor da Boavista e um empate.
 
A Canedense teve uma semana bastante movimenta com a dispensa de três jogadores, o volante Danilo, o meia Fabinho e o atacante Heitor. A novidade em relação a equipe que enfrentou o Rio Verde é o atacante Túlio Maravilha. Já o zagueiro Hiago cumpre suspensão automática pela expulsão na ultima rodada.
 
Pelo lado do Anápolis, o treinador Zé Humberto tem uma dúvida para definir a equipe, Guilherme ou Leandro Costa brigam pela vaga de Marcelo Soares vetado pelo departamento médico. Nas demais posições o time será o mesmo que iniciou a partida contra o Itumbiara na oitava rodada.  
 
Ficha técnica
CANEDENSE X ANÁPOLIS
 
Local: Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida
Data: 24/07/2011
Horário: 16 horas
Árbitro: Everton Gomes
Assistentes: Guimarães Ribeiro e Gleydson Alves
CANEDENSE: Rodrigo; Altino, Erlesson, Thiago Martins e Murilo; Leandro Guerreiro,Serjão, Paulinho e Verona; Túlio Maravilha e Luis Fernando
Técnico: Triel
ANÁPOLIS: Jeferson; Paulo Ricardo, Pitty, André Paulino, Max Ferraz e Carlos Alberto; Wendel, Renato Xavier e Adriano Felício; Guilherme (Leandro Costa) e Chimba 
Técnico: Zé Humberto

Anápolis anuncia dois reforços
O gerente de futebol do Anápolis Jair Rabello anunciou na manhã desta quinta-feira (21) a contratação de dois jogadores para a sequencia do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Os novos reforços do Tricolor da Boavista que serão apresentados nesta quinta-feira, são: o meio-campista Guaru, campeão Brasileiro da Série B pelo Coritiba e o atacante Wellington Silva, ex-Paraná e Marilia.
 
Domingo o Anápolis enfrenta a Canedense na nona rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, ás 16 horas, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.
 
Perfil
Guaru
Nome completo: Alexandre Gomes da Silva
Data de nascimento 02/12/1981
Natural: Loanda-PR - Brasil
Altura 1,68 m
Peso 70 Kg
Clubes Monte Azul-SP (04), Flamengo-SP (05), Roma Apucarana-PR (06-07), Toledo Colônia Work-PR (08), Coritiba (08-09) e Paraná (desde 10)
 
Wellington Silva
Nome: Wellington da Silva de Souza
Data de Nascimento 27/05/ 1987 (24 anos)
Naturalidade Marília (SP)
Posição Atacante
Altura 188 cm
Peso 83 kg
2011 Remo (E)
2010 Paraná
2010 América-RN (E)
2009 Paraná
2009  Vila Nova (E)
2009 Paraná
2009 Paraná
2009 Paraná
2008 Tokushima Vortis
2007 Gyeongnam FC
2007 Marília
2007 Marília
2006 Marília
2005 Marília


Anápolis é campeão da Taça Cidade de Anápolis

O Anápolis conquistou nesta quarta-feira (20) a Taça Cidade de Anápolis. Jogando no Estádio Jonas Duarte, o Tricolor da Boavista empatou por 1 a 1, com Anapolina, mas venceu nos pênaltis por 3 a 1.

 
O primeiro lance de perigo no jogo foi justamente o gol do Anápolis. Logo a um minuto, o meia Éberson desceu pela direita e, na entrada da área, viu o goleiro Edinho adiantado. O jogador do Anápolis tocou por cima e fez um golaço.
 
O empate da Anapolina aconteceu aos 43 minutos do primeiro tempo. Na cobrança de escanteio o zagueiro Celso subiu mais que a defesa tricolor e, de cabeça, desviou do goleiro Juninho.
O destaque na Anapolina foi o goleiro Edinho, que embora tenha se descuidado no gol do Anápolis, fez pelo menos quatro grandes defesas. No Anápolis destaque para o meia Éberson, que marcou um belo gol e armou boas jogadas para o Tricolor.
Nos pênaltis o grande nome foi Juninho, goleiro do Anápolis. Ele defendeu três cobranças chutadas por Daniel Morais, Paulo Foiani e Rodrigo. O goleiro Edinho, da Xata, defendeu a cobrança de Chimba e viu o zagueiro Marcelão chutar para fora.
 
Os gols do Anápolis foram marcados por Carlos Alberto, Renato Xavier e Rayllan. Para a Anapolina marcou o lateral-direito Gustavo.
 
Ficha técnica
ANAPOLINA 1X1 ANÁPOLIS
 
NOS PÊNALTIS 1X3
 
Local: Jonas Duarte, em Anápolis
Data: 20/07/2011
Horário: 20 horas
Árbitro: Marlos Guimarães
Assistentes: Nilton Rodrigues e Juvenil Oliveira
Gols: Eberson 1’ /1T (Anápolis); Celso 43’/1T (Anapolina)
ANAPOLINA: Edinho; Flávio (Gustavo), Celso (André Luiz), Duda e Geovane; Paulo Foiani, Dudu (Gilson Tussi), Fabrício (Rodriguinho) e Dio; Edinho Recife (Daniel Morais) e Simão (Rodrigo)
Técnico: Rogério Correa
ANÁPOLIS: Juninho; Johnathan, Marcelão, Alex Morais (André Paulino), Max Ferraz e Tiago Fernandes (Rayllan); Luiz Marques, Goeber (Renato Xavier) e Eberson (Carlos Alberto); Leandro Costa e Guilherme (Chimba)
me a vice-liderança
ANAPOLIS VENCE E FICA NA 2°COLOCAÇAO DA TABELA

O Anápolis, não tomou conhecimento do Itumbiara e venceu o jogo por 3 a 1, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis. O duelo valido pela oitava rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Marcelo Soares, duas vezes e Tiago Fernandes marcaram para o Tricolor da Boavista. O atacante Rodrigo Pardal descontou para o Gigante da Fronteira.

Com o resultado, o time do técnico Zé Humberto assumiu a vice-liderança, com 17 pontos conquistados. O Itumbiara segue com 16 pontos, e deixou o G-4, a equipe de Roberval Davino está na quinta posição.
 
Na nona rodada o Anápolis enfrenta a Canedense, no dia 24 de julho, no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida, ás 16 horas. No mesmo dia e horário o Itumbiara recebe o Goiânia, no JK, em Itumbiara.
 
Ficha técnica
ANÁPOLIS 3X1 ITUMBIARA
 
Local: Jonas Duarte, em Anápolis
Data: 16/7/2011
Horário: 16 horas
Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Marco Antônio Moreira e Alex Camargo
Gols: Marcelo Soares 15’ e 25’/1T e Tiago Fernandes 46’/2T (Anápolis); Rodrigo Pardal 22’/2T (Itumbiara)
Renda: R$ 70.130,00
Público: 4.632 pagantes
ANÁPOLIS: Jeferson; Paulo Ricardo, Pitty, André Paulino, Max Ferraz e Carlos Alberto; Wendel (Luiz Marques), Renato Xavier e Adriano Felício (Tiago Fernandes); Marcelo Soares (Rayllan) e Chimba&